Danilo Dominico consegue campo sintético e reforma de ginásio

Emenda da deputada Cristina Silvestri, no valor de R$ 250 mil, contemplou a reivindicação

O vereador Danilo Dominico (PSD) foi avisado pelo secretário municipal de Esportes e Recreação, Pablo Almeida, de que o campo sintético e a reforma do ginásio da Vila Bela já têm recursos liberados.

A confirmação se tornou possível devido a emenda parlamentar solicitada junto a deputada estadual Cristina Silvestri, além de contrapartida do município. As reivindicações são demandas do início do mandato do vereador.

“Já tínhamos o ‘sim’ do prefeito Cesar Silvestri Filho desde 2018. Ainda precisávamos de liberação da verba por parte do governo estadual e a deputada Cristina Silvestri foi este elo, através de emenda parlamentar, para que conseguíssemos concretizar a demanda”, disse Dominico.

A construção do campo sintético, com calçada de passeio, incluindo reforma do ginásio, iniciam assim que questões burocráticas sejam encaminhadas.

AINDA EM RECUPERAÇÃO

Danilo Dominico se recupera de acidente sofrido na zona Rural de Bituruna (PR) em dezembro de 2019. “Ainda estou impedido de realizar algumas atividades legislativas, mas estou atuando no que é possível. O objetivo é retornar logo no início das sessões na Câmara Municipal”, encerrou o vereador.