Cresol CAD visita o Chopinzinho neste sábado (6)

Além do cansaço da viagem, os jogadores guarapuavanos também enfrentarão uma das equipes favoritas ao título da edição 2019 da Série Prata

Embalado pela vitória na estreia, o Cresol Clube Atlético Deportivo (CAD) encara seu primeiro desafio fora de casa. Será neste sábado (6 abril), às 20h30, pela 3ª rodada do 1º turno do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal. No Ginásio Municipal Dionisto Debona, o time guarapuavano enfrentará a Acel de Chopinzinho.

Além do cansaço da viagem, os jogadores do CAD também enfrentarão uma das equipes favoritas ao título da edição 2019 da Série Prata, pois o anfitrião investiu alto e tem a maior folha salarial da competição. Inclusive, a Acel conta com atletas que foram ídolos da torcida guarapuavana, caso do ala Felipinho, que foi bicampeão estadual com o CAD em 2014 e 2015, e também dos alas Paraná e Leite.

Sem contar que o dono da casa tem ainda o experiente goleiro Nando, o fixo Rafinha Muller, o ala Caio Jotinha e na expectativa da liberação do fixo Daniel Sakai, que teve passagens pela seleção Brasileira e foi multicampeão por várias equipes renomadas do salonismo nacional e internacional.

No entanto, o CAD tem grande ritmo físico e vem aproveitando as oportunidades. A diretoria recomenda cautela. Como serão duas partidas seguidas longe de casa, o objetivo é somar pontos. Para levar um pouco mais de apoio aos atletas existe uma grande movimentação de bastidores para que toda a diretoria esteja presente na casa dos visitantes, diz o clube, em nota à imprensa.

Segundo o fixo Gaúcho, a glória para o CAD virá quando o time for frio e souber aproveitar as oportunidades que surgirem. Temos muito a evoluir, temos muito a brigar, a camisa é pesada e para ganhar do nosso time o adversário vai ter que jogar muita bola, estamos unidos e trabalhando muito para subir e conseguir os objetivos que almejamos que é jogar bem e elevar o nome do CAD onde ele deve estar sempre, finalizou.