Corrida na Serra do Jordão promove conscientização ambiental

De cunho ambiental, o objetivo do 1º Desafio Ecológico Serra do Jordão é a prática saudável e a qualidade de vida através do esporte

Conscientização ambiental. Com isso em mente, corredores participarão do 1º Desafio Ecológico Serra do Jordão, no próximo dia 27 de maio, a partir de 9h. Aberta a homens e mulheres, a prova pedestre terá 6,5 km de duração no asfalto, com qualquer condição climática, em uma promoção da Varela Esportes.

A concentração inicia às 7h, no Parque do Trianon (final da rua Generoso de Paula Bastos), com largada às 9h. A chegada será no Parque Recreativo do Jordão (logo após a ponte do rio Jordão).

De cunho ambiental, o objetivo do 1º Desafio Ecológico Serra do Jordão é a prática saudável e a qualidade de vida através do esporte. Por isso, a prova busca a conscientização sobre o meio ambiente, quanto a reciclagem, plantio de árvores, nascentes, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

INSCRIÇÕES

As inscrições terminam no dia 26 de maio, com valores entre R$ 10 (categoria Kids I e II, com brinde de livro infantil) e R$ 30 (demais competidores). A organização avisa que não serão feitas inscrições no dia da corrida.

Aos atletas acima de 60 anos de idade (documento comprobatório), cobra-se metade do valor.

Os interessados devem procurar o escritório da Varela: rua Das Tulipas, 21 – Sala 01 – Jardim Pérola D'Oeste, no Trianon. Atendimento de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h; e, no sábado antes da corrida, das 9h às 18h.

Para mais informações, entre em contato pelo site da Varela.