Corrida 1º Choque Run – Guarapuava será no próximo dia 17 de março

A prova comemora os dez anos de criação do Pelotão de Choque do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), em Guarapuava

Na área do atletismo, os corredores guarapuavanos já estão se preparando para a prova pedestre 1º Choque Run – Guarapuava, que será realizada no próximo dia 17 de março (um domingo), no Shopping Cidade dos Lagos (av. Guarapuava, 1.400, bairro Cidade dos Lagos).

As inscrições custam R$ 45 e estão abertas no site da Ticket Agora (CLIQUE AQUI); as vagas são limitadas.

A prova comemora os dez anos de criação do Pelotão de Choque do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), em Guarapuava.

O 1º Choque Run – Guarapuava será feita nas distâncias de 5 km fardado e 7 km. A premiação engloba medalha especial de participação para todos os atletas que concluírem a prova; troféus do 1° ao 5° lugar em todas as categorias; premiação em dinheiro 1° ao 5° lugar 7 km livre (masc. e fem.) e 5 km fardado (masc. e fem.).

LOCAL

O 1º Choque Run – Guarapuava terá saída e largada na av. Guarapuava, 1.400, bairro Cidade dos Lagos, em frente ao Shopping Cidade dos Lagos.

A corrida dos 7 km terá início às 7h30 e terá duração máxima de 2h30. Já a prova dos 5 km fardado terá início as 8h30 e terá duração máxima de 1h30. Para padronização na corrida, o fardado será considerado calça safari/camuflada ou correspondente, coturno e camiseta.

Na modalidade de 7 km, participação na categoria masculino: livre, veterano – acima de 40 anos e master – acima de 50 anos. E feminino: livre, veterano – acima de 40 anos e Master – acima de 50 anos.

E, na modalidade, 5 km fardado, masculino e feminino, todos livre.