Competição de ‘basquetebol 24 horas’ reunirá desportistas em Guarapuava

O evento é dirigido para todos os desportistas ou amantes da modalidade: alunos, professores e profissionais de educação física das redes públicas e particulares de ensino, além de técnicos e gestores esportivos. As inscrições custam R$ 10

A Faculdade Guairacá está nos preparativos de um evento de basquetebol que irá durar 24 horas. Será realizado no ginásio poliesportivo da instituição, com início às 19h30 do dia 22 e término às 19h30 do dia 23 de novembro.

O evento é dirigido para todos os desportistas ou amantes da modalidade: alunos, professores e profissionais de educação física das redes públicas e particulares de ensino, além de técnicos e gestores esportivos. As inscrições custam R$ 10 e podem ser feitas via SITE.

A inscrição dará direito a participar do evento com a equipe ou formando novas equipes no local durante as 24 horas. Serão disponibilizados brindes a todos os participantes.

De acordo com o professor Paulino Hykavei Junior, coordenador das atividades, o objetivo é a integração dos participantes, além do desenvolvimento da modalidade na cidade de Guarapuava. O evento de basquetebol 24 horas será realizado com o objetivo de propiciar aos acadêmicos e profissionais da Licenciatura e Bacharelado a prática de realização de atividades esportivas que envolvam várias áreas, além de divulgar a competição na cidade e possibilitar um maior intercâmbio entre a faculdade e a comunidade.

PROGRAMAÇÃO

Quinta-feira (22 de novembro)

19h – Apresentação das equipes

19h30 – Início do evento

Sexta-feira (23 de novembro)

19h30 – Término do evento