Guarapuava, 21 de novembro de 2019
Saúde

Em média, a Clínica da Mulher realiza mensalmente 300 exames preventivos. As interessadas em agendar os exames no horário especial devem entrar em contato com a Clínica da Mulher, pelo telefone (42) 3621-4529

-

Neste mês, as ações de prevenção ao câncer de mama e colo do útero se intensificam. Como parte da programação do Outubro Rosa, a Clínica da Mulher atenderá em horário diferenciado, de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h, mulheres trabalhadoras que agendarem previamente os exames. 

“Pensando nessas mulheres que não podem fazer os exames durante o dia, vamos atender além do horário de expediente. Com certeza, essa medida vai beneficiar muitas delas e pretendemos continuar com esse atendimento mesmo depois da campanha”, ressaltou a coordenadora da Clínica da Mulher, Sueli Martins Ribeiro.

DIA D

Na terça-feira (22), acontecerá o Dia D na Clínica da Mulher, com atendimento das 8h às 17h, voltado às mulheres interessadas em fazer a coleta de exames de preventivo e solicitar a requisição de mamografia. 

“Neste dia as interessadas podem vir direto, não é necessário agendar horário. O agendamento é somente para as trabalhadoras durante o horário especial. Lembrando que todos os exames são gratuitos”, explicou Sueli.

TRABALHO MENSAL

Em média, a Clínica da Mulher realiza mensalmente 300 exames preventivos. As interessadas em agendar os exames no horário especial devem entrar em contato com a Clínica da Mulher, pelo telefone (42) 3621-4529 ou ir até a sede que fica na Rua Afonso Botelho, 1424.

Veja Também