Cesar Filho participa do Circuito Agro Banco do Brasil 2018

O circuito reuniu produtores rurais e profissionais do campo, na manhã da última quinta-feira (14), no anfiteatro do Sindicato Rural

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, participou do Circuito Agro Banco do Brasil 2018. O encontro teve o objetivo de debater temas, como sustentabilidade, novas tecnologias e técnicas de produção.  A escolha de Guarapuava como a primeira cidade a receber o evento se deve a nossa realidade e competência no agronegócio. Ficamos contentes em receber a todos e agradecemos a Regional de Ponta Grossa do Banco do Brasil, que nos traz temas importantes que serão debatidos com profissionais capacitados, avaliou o prefeito.

O circuito reuniu produtores rurais e profissionais do campo, na manhã da última quinta-feira (14), no anfiteatro do Sindicato Rural. Também participaram do evento o gerente executivo da diretoria de agronegócios do BB, Antonio Banhara, o superintendente do BB Regional Ponta Grossa, Eduardo Camargo Hoog, diretor do Sindicato Rural de Guarapuava, Carlos Eduardo dos Santos, gerente geral do Private Banking Curitiba, Marluce Decotelli, e o presidente da Sociedade Rural de Guarapuava, Denilson Baitala.