CAD tem dois desfalques para jogo com o Cascavel

Diante do Cascavel, no Joaquinzão, o CAD não contará com os goleiros Abner (titular) e Joilson (reserva)

Se já não bastasse o jejum de vitórias na Série Ouro em 2018, o Clube Atlético Deportivo Agricopel/Imperium ainda tem dois desfalques para o jogo da noite desta terça-feira (15), em Guarapuava.

Diante do Cascavel, no Joaquinzão, o CAD não contará com os goleiros Abner (titular) e Joilson (reserva). O capitão Abner vinha se recuperando de uma lesão e se machucou na partida do último sábado (12). Já o reserva imediato também sentiu uma lesão em treinamento, ficando de fora do clássico estadual de hoje, às 20h, no Ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão.

O técnico Foca deve ir a quadra com o jovem goleiro Fernando Melança, que mostrou personalidade quando solicitado. “Todos os goleiros estão em níveis de rendimento muito bom, trabalhamos forte para chegar ao nosso ápice, confiamos no trabalho de todos e o motivo mais inspirador é o fato de sermos realmente um grupo, onde todos torcem pelo melhor resultado coletivo, tranquilidade e personalidade qualquer um de nós temos para enfrentar qualquer situação, temos o aval de nossa preparação e diretoria”, afirma Melança, via assessoria.

HISTÓRIA

Historicamente, CAD e Cascavel fizeram duas finais paranaenses, com domínio da equipe guarapuavana. Mas, em 2018, o clube de guerreiros passa por um processo de reestruturação que o distancia do desempenho cascavelense.

Inclusive, o seleto de Guarapuava ocupa a lanterninha do campeonato, com apenas 1 ponto.

INGRESSOS

Os ingressos para CAD x Cascavel estão sendo vendidos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), nas farmácias Trajano Matriz, Posto Cidade e Sala do CAD. A partida começa às 20h.