Bandidos são suspeitos de três roubos em sequência em Guarapuava

Os casos ocorreram na Vila Carli, no Bairro dos Estados e no Feroz II. Em um dos casos, a vítima conseguiu fugir e frustrou a ação dos criminosos

Dois homens são suspeitos de terem realizados roubos em sequência em Guarapuava entre esta terça (8) e quarta-feira (9). Durante a ação, eles estavam dirigindo um veículo Peugeot/406 de cor prata.

A primeira ocorrência ocorreu na rua Capitão Rocha, no Bairro dos Estados. A vítima relatou que os dois bandidos forçaram o portão de um estabelecimento e lhe deram voz de roubo. Eles estavam armados e agrediram a vítima com coronhadas, levando uma certa quantia em dinheiro.

Mais tarde, na rua Coroados, na Vila Carli, eles tentaram roubar uma mulher que estava em um veículo Fiat/Palio. Porém, ela conseguiu fugir e frustrou a ação dos criminosos. Foram mostradas as imagens que flagraram o roubo no estabelecimento comercial, e os bandidos foram reconhecidos.

A última ação da dupla foi na rua Sistilho Minosso, no Feroz II. A vítima relatou que estava em um estabelecimento quando os dois suspeitos chegaram e deram voz de roubo, levando uma certa quantia em dinheiro e um celular. Eles ainda teriam atirado ao sair do local.