Atropelamento e batidas marcam sexta (01) em Guarapuava

Os acidentes aconteceram na região central da cidade

Além do acidente na rua Capitão Rocha, noticiado pelo CORREIO ainda na tarde de ontem (leia aqui), mais duas batidas e um atropelamento aconteceram no trânsito de Guarapuava nesta sexta-feira (01).

Durante a tarde, às 16h40, no cruzamento da rua Brigadeiro Rocha com a rua XV de Novembro, no Centro da cidade, um ônibus de transporte coletivo transitava pela primeira via quando ao chegar no cruzamento com a XV atropelou dois pedestres (31 e 2 anos e meio). Eles foram socorridos pelo Siate e encaminhados até a urgência Trianon, juntamente com um passageiro do ônibus (71).

Já no período da noite, por volta das 19h03, policiais militares se deslocaram até a rua Dr. Laranjeiras, esquina com a rua Marechal Floriano Peixoto, também no Centro, onde ocorreu uma batida. O veículo VW/Fox que tinha como passageiro uma criança de 7 anos, filho do condutor (43), transitava pela rua Dr. Laranjeiras quando bateu no cruzamento com o veículo Chevrolet/Montana, que transitava pela rua Marechal Floriano Peixoto. O acidente resultou em danos para ambos os veículos e ferimentos no passageiro de 7 anos, que foi socorrido pelo Siate e encaminhado para a UPA Batel.

Mais tarde, às 22h13min, um acidente do tipo choque aconteceu na rua Afonso Alves de Camargo, no Centro. O veículo GM/Monza transitava pela via quando chocou com um poste de iluminação pública. O acidente resultou em danos no veículo e ferimentos no condutor (60), que foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado à UPA Batel. Os policiais constataram que o condutor estava com a CNH vencida desde setembro e que o veículo possuía débitos, sendo notificado e apreendido. Na UPA, foi constatado que o condutor possuía sinais visíveis de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, obtendo como medição 1,05 mg/l. Diante do fato o motorista foi preso e encaminhado até a 14ª SDP.