Atleta da Randori/Guairacá inicia temporada 2020 em treinamento com feras do judô

A atleta da Academia Randori/Guairacá atingiu todos os critérios técnicos para integrar o Treinamento de Campo Internacional de Pindamonhangaba, em São Paulo

O ano de 2019 foi muito especial para a judoca Camile Tavares Farias, com a conquista de títulos no cenário nacional e internacional. Ela foi campeã brasileira, campeã sul-americana, e também, campeã pan-americana.

Camile inicia a temporada de 2020 disposta a alçar voos ainda maiores em sua carreira. A atleta da Academia Randori/Guairacá atingiu todos os critérios técnicos para integrar o Treinamento de Campo Internacional de Pindamonhangaba, em São Paulo.

O treinamento em questão conta com os principais atletas do Brasil, que compõem as seleções brasileiras de base para receber os atletas internacionais. As atividades em Pindamonhangaba vão acontecer entre os dias 19 e 31 de janeiro e alguns países, como a França, virão com a equipe forte, visando a continuidade da preparação para as Olimpíadas de Tóquio.

Orgulhoso dos grandes resultados até aqui, o sensei Fernando Santos destaca a importância de mais essa fase na carreira da judoca. Estar presente nas convocações para os Campos Internacionais é sempre muito gratificante. É uma oportunidade de treinar com os principais atletas do cenário mundial e amadurecer dentro do judô competitivo, já que teremos reunidas as diversas ‘escolas’ do judô internacional. Camile é uma grande promessa da equipe, treina duro diariamente, e estar presente em grandes campos de treinamentos como esse agrega e traz aprendizados únicos.