Atleta da Guairacá, Tatiane Silva é campeã na maior competição de clubes da América Latina

A competição foi realizada de 29 de agosto a 1º de setembro em Bragança Paulista/SP. Trata-se de um dos mais importantes eventos da modalidade esportiva no calendário nacional, além da maior competição de clubes da América Latina

A Faculdade Guairacá comemora mais uma grande conquista na carreira esportiva da atleta Tatiane Raquel Silva, egressa de Educação Física da instituição. Ela confirmou seu favoritismo e sagrou-se campeã na prova dos 1500 metros e dos 3000 metros com obstáculos durante o Troféu Brasil de Atletismo 2019. Ainda ficou com a 4ª colocação nos 5000 metros.

A competição foi realizada de 29 de agosto a 1º de setembro em Bragança Paulista/SP. Trata-se de um dos mais importantes eventos da modalidade esportiva no calendário nacional, além da maior competição de clubes da América Latina.

A egressa da Guairacá mostrou-se muito feliz com o resultado, que a mantém em destaque no cenário nacional. Segundo Tatiane, essa foi mais uma oportunidade de enfrentar os melhores atletas do país. Estou muito feliz pelo desempenho em mais um Troféu Brasil. Esse tem sido um ano de muitas vitórias e muito aprendizado, apontou a atleta que no mês passado foi a 4ª colocada no Pan-Americano de Lima, no Peru, na prova dos 3000 metros com obstáculos.