Atacante Piraju marca no empate entre União e PSTC no primeiro jogo da final da Divisão de Acesso 2019

A partida realizada em Francisco Beltrão (PR) terminou empatada em 2 a 2, e agora as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (21), em Cornélio Procópio

Na tarde de domingo (14), CE União e PSTC se enfrentaram no jogo de ida da final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, vale destacar que ambas as equipes já garantiram acesso à elite em 2020.

A partida realizada em Francisco Beltrão (PR) terminou empatada em 2 a 2, e agora as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (21), em Cornélio Procópio.

Autor de um dos gols do PSTC, o atacante do Leão Procopense, Piraju, comemorou o tento, porém disse que sua equipe poderia ter saído com a vitória diante do rival, Fiquei feliz pelo gol, mais uma vez pude ajudar a minha equipe, porém merecíamos a vitória, criamos diversas oportunidades, praticamente o jogo todo, mas futebol é isso, do outro lado também mostraram ter qualidade, comentou o camisa 9.

Piraju chegou ao PSTC com a competição em andamento, porém nos jogos em que participou foi peça fundamental. O atacante que já teve passagens por clubes como Portuguesa, Nacional-SP, entre outros, tem cinco gols no campeonato, quatro a menos que o artilheiro Marcelo Régis, do União.

No jogo de volta o fator casa poderá ser muito importante, por isso desde já convocamos nossos torcedores a nos prestigiarem, pois dentro de campo, iremos dar o nosso melhor, finalizou o atacante.