Após Série Prata, CAD visa estreia na LFP contra o Foz Cataratas

O primeiro jogo entre os dois clubes será nesta quinta-feira (12 setembro), às 20h30, no Ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão. Segundo o CAD, a partida em casa terá show de luzes, banda municipal, jogo da categoria de base e reforços para o clube

Com o fim de sua participação na Série Prata do Campeonato Paranaense de 2019, o Cresol Clube Atlético Deportivo (CAD) mira agora na Liga Futsal Paraná (LFP), competição criada por 17 clubes paranaenses.

A primeira edição do certame será curta e eliminatória, envolvendo 16 participantes (o Londrina Futsal Clube participará somente em 2020).

Assim, o primeiro desafio do CAD é nesta quinta-feira (12 setembro) contra o Foz Cataratas, atual campeão paranaense. A partida será no Ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão, a partir de 20h30.

Segundo o CAD, a partida em casa terá show de luzes, banda municipal, jogo da categoria de base e reforços para o clube.

Os ingressos já estão à venda na Casa Esporte com preço promocional de R$ 10 e R$ 5.

Para saber mais sobre a LFP, CLIQUE AQUI.

PARANAENSE

O representante guarapuavano no salonismo paranaense encerrou sua participação na Série Prata no último sábado (7), fora de casa.

O Time de Guerreiros perdeu para o Mariópolis, pelo placar de 4 a 2. Era a última rodada da 1ª fase.

Com 9 pontos, o CAD não conseguiu ficar entre os oito mais bem posicionados da Série Prata, despedindo-se do Paranaense de 2019.

Desse modo, as seguintes equipes se preparam para a 2ª fase do certame: Acel/Chopinzinho, Coronel, Siqueira Campos, Pitanga, Faxinal, Apaf, São Miguel e Mariópolis.