Antiga reivindicação, capela mortuária vai atender moradores do bairro

A capela, construída com recursos municipais e emenda parlamentar da deputada estadual Cristina Silvestri, atenderá os moradores do Primavera como também Feroz, Bandeirantes, Queiroz, São José e proximidades

A capela mortuária do bairro Primavera foi entregue na manhã desta sexta-feira (22). A estrutura, uma antiga reivindicação dos moradores, possui sala velatória, banheiros adaptados, fraldário e copa mobiliada.

A capela é uma obra que vai garantir mais conforto aos moradores do bairro e região no momento difícil de se despedir dos seus entes queridos, afirmou o prefeito Cesar Silvestri filho.

A capela, construída com recursos municipais e emenda parlamentar da deputada estadual Cristina Silvestri, atenderá os moradores do Primavera como também Feroz, Bandeirantes, Queiroz, São José e proximidades. Também participaram da entrega o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro, a deputada Cristina Silvestri, vereadores, secretários municipais e moradores.

Faz 25 anos que a comunidade pede pela capela mortuária e agora ver sendo entregue é a sensação de dever cumprido e de gratidão à atual administração da cidade, agradeceu o presidente da Ugam (União Guarapuavana das Associações de Moradores) e ex-presidente da Associação dos Moradores do Primavera, Vilmar Roberto Zainedir.