Agência de Pitanga tem duas oportunidades de emprego

Oportunidades estão disponíveis na Agência localizada em Pitanga: avenida Presidente Getúlio Vargas, 460, Centro. Mais informações: (42) 3646-3438 ou e-mail ([email protected])

A Agência do Trabalhador do município de Pitanga (PR) divulgou nesta terça-feira (19 de junho) que está com duas oportunidades de emprego disponíveis.

Auxiliar administrativo

Para ambos os sexos, com idade entre 25 e 35 anos. É necessário ter experiência em atendimento ao público, ensino médio completou ou técnico em administração; ou estar cursando ensino superior em administração.

Operador de máquinas agrícolas

Para homens com experiência em plantadeira, colheitadeira e máquina para pulverizar. É preciso ter idade entre 20 e 30 anos e boa noção em informática. A vaga é para trabalhar no município de Boa Ventura de São Roque.

******Em caso de dúvidas, comparecer na Agência do Trabalhador munidos de Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Não damos nenhuma informação através do Facebook (inbox) e nem por telefone

*******As vagas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia e só estarão vigente enquanto houver disponibilidade. As oportunidades de empregos apresentadas acima poderão deixar de existir em função de terem sido ocupadas