Adolescente bêbado se envolve em acidente de trânsito em Guarapuava

Ele conduzia um GM/Kadett na rotatória da rua Barão do Rio Branco com a avenida Manoel Ribas, quando colidiu contra um Chevrolet/Ônix. O jovem (17 anos) confessou ter ingerido bebida alcoólica, e foi encaminhado para a 14ª SDP

Um adolescente (17 anos) bêbado se envolveu em um acidente de trânsito, durante o domingo (19) entre a avenida Manoel Ribas com a rua Barão do Rio Branco, no Centro de Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a solicitante (21 anos) informou que seguia com um Chevrolet/Ônix pela avenida, e ao adentrar na rotatória, foi atingida pelo veículo GM/Kadett, conduzido pelo adolescente.

Os dois veículos ficaram danificados, e em consulta operacional, foi verificado que o carro com o qual o jovem trafegava apresentava pendências de licenciamento.

Ele apresentou sinais visíveis de embriaguez, e confessou ter ingerido bebida alcoólica. O automóvel dele foi recolhido ao pátio do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), enquanto ele foi apreendido, acompanhado da irmã, até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os devidos procedimentos.