7ª edição do Festival Cênico quer mobilizar e levar arte à população

As apresentações de rua e espaços alternativos vêm com força este ano, vamos estar em contato direto com o público, iniciando no primeiro dia com o desfile dos artistas nas ruas centrais da cidade

Na sua 7ª edição, o Festival Cênico Guarapuava abre as Cortinas vai mobilizar e levar arte a toda população fazendo a caminhada ficar mais leve com a sensibilidade que ela proporciona.

A luz que gera energia nos move para continuação da transformação, aproximando o artista de seu público.

Como um girassol, vamos movimentar a arte em direção à luz própria que brilha nos olhares do público, trazendo para junto de nós as emoções que cada um transborda.

Quando o brilho da luz em seu rosto tocar é hora da banda passar rufando os tambores para anunciar que a 7ª edição do Festival Cênico chegou, vamos invadir as ruas as praças as escolas, e contagiar todos os corações.

A grande novidade deste ano é que teremos nosso Teatro Municipal no qual estará agregando com seus espaços o evento.

As apresentações de rua e espaços alternativos vêm com força este ano, vamos estar em contato direto com o público, iniciando no primeiro dia com o desfile dos artistas nas ruas centrais da cidade.

INSCRIÇÕES

Todos os artistas e grupos que desejam participar do Festival deverá preencher a ficha de inscrição que esta no link na página do Festival.

O prazo das inscrições é até o dia 20 de setembro, a partir desta data a organização entrará em contato com o grupo via e-mail, até o dia 30 de setembro, para a efetivação da participação dos inscritos.

Todos os grupos e artistas amadores e profissionais podem se inscrever para o Festival Cênico.

Regulamento e inscrições na página oficial. Ou pelo fone (42) 9.9802-9055, com Jones Guerra.