2ª rodada do Paranaense 2020 abre com jogos nesta quarta-feira (22)

Os aspirantes do Athletico-PR recebem o PSTC Procopense no Joaquim Américo, em Curitiba

A 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense 2020 tem jogos espalhados nesta quarta (22) e quinta-feira (23).

O jogo que abre a rodada será no Estádio do Café, às 19h30. Vindo de uma vitória na estreia, o Londrina recebe o Cianorte, que também venceu.

Já o FC Cascavel tenta se reabilitar em cima do Operário Ferroviário, às 20h, no Estádio Regional Arnaldo Busatto, no Oeste do Estado.

Estamos encarando esse jogo como todos os outros jogos da competição. É uma decisão importante para a sequência da competição. É uma equipe de Série B de Brasileiro, muito forte, mas o jogo é dentro da nossa casa, no nosso estádio, com a nossa torcida, e por isso vamos provar a força que temos aqui. O torcedor pode esperar um time intenso, que vai se impor no jogo e buscar o resultado sempre, destacou o técnico do FC Cascavel, Marcelo Caranhato, via assessoria.

No mesmo horário, os aspirantes do Athletico-PR recebem o PSTC Procopense no Joaquim Américo, em Curitiba; e o Toledo duela com o CE União, no Estádio Mun. 14 de Dezembro.

QUINTA

O complemento da rodada ocorrerá nestas quinta-feira (23), com mais duas partidas: Cascavel CR x Paraná Clube, às 19h30, no Estádio Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel; e Coritiba x Rio Branco, às 20h, no Couto Pereira, em Curitiba.