23ª Campanha de Arrecadação Solidária será no dia 27 em Guarapuava

O objetivo é recolher roupas, calçados e, principalmente, alimentos que serão doados às famílias cadastradas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da cidade

A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o 26° GAC (Grupo de Artilharia de Campanha) e o Rotary Club Guarapuava Lagoa promovem no próximo dia 27 de abril (sábado) a 23ª edição da Campanha de Arrecadação Solidária.

O objetivo é recolher roupas, calçados e, principalmente, alimentos que serão doados às famílias cadastradas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da cidade.

Durante todo o dia, servidores municipais, soldados do exército e integrantes do Rotary estarão nos bairros Vila Carli, Vila Bela, Cristo Rei, Morro Alto, Santana, São João, Santa Cruz e Xarquinho arrecadando calçados, roupas, agasalhos e alimentos não perecíveis.

Além das coletas em casas, haverá também pontos de arrecadação nos supermercados Rede Superpão (Alto da XV, Centro e Boqueirão), Super Baratão (Centro e Santa Cruz), Oba Atacado (Centro e Conradinho), Mix Supermercado, Unimax Supermercado e Parteka (Alto da XV e Parque das Árvores).