1º Ciclo Turismo será no domingo (2)

A expectativa é de participantes oriundos de Londrina, Cândido de Abreu, Ivaiporã, Manoel Ribas, São Paulo, Curitiba, Cascavel, Luiziania, Ponta Grossa, Paiçandu, Pitanga, Guarapuava, Irati, Nova Cantu

A Prefeitura de Pitanga promove neste domingo (2 de dezembro) o 1ª Ciclo Turismo, a partir de 6h30 (concentração), no Centro de Eventos do Lago.

Além de fazer o bem (o evento é integralmente beneficente ao Hospital São Vicente de Paula), é uma oportunidade bacana de confraternizar com a galera do pedal antes do final do ano.

Em ambos os trajetos: trilhas, travessia de rio, cachoeira e subidas desafiadoras. O percurso curto tem 27 km, 650 de altura e é indicado para iniciantes – nível: moderado (com carro de apoio). Já o percurso longo tem 38 km, 1.050 de altura, sendo indicado para ciclistas mais experientes – nível difícil (com carro de apoio).

A expectativa é de participantes oriundos de Londrina, Cândido de Abreu, Ivaiporã, Manoel Ribas, São Paulo, Curitiba, Cascavel, Luiziania, Ponta Grossa, Paiçandu, Pitanga, Guarapuava, Irati, Nova Cantu.

As inscrições se encerraram na quarta-feira (28). Para mais informações, entre em contato com a Sec. de Indústria, Comércio e Turismo de Pitanga, pelo telefone (42) 3646-2469.