Unicentro oferece atividades esportivas para a comunidade

Para participar, o interessado deve se inscrever em um formulário do Google aberto pela Instituição; é preciso anexar o comprovante de vacinação contra a Covid-19

O Complexo Desportivo e Recreativo (CDR) da Unicentro está com inscrições abertas. Toda a comunidade pode se candidatar e participar das atividades ofertadas neste primeiro semestre. “Nós estamos oferecendo, para esse período, as atividades esportivas de basquete, vôlei, handebol, futebol de campo e judô. Também estamos oferecendo um clube de caminhada onde a gente faz uma avaliação e colocamos os interessados para fazer atividades de caminhada e corrida, de acordo com suas capacidades físicas”, explica o diretor geral do CDR, professor Marcos Queiroga. 

Para participar, o interessado deve preencher um formulário de inscrição, anexar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, além de doar um quilo de alimento não perecível, como taxa única. “Nós temos um formulário no google onde  você pode preencher, por celular ou computador, todas as informações que estão sendo pedidas e, no primeiro dia em que você estiver indo até a atividade, você vai até a secretaria, confirma sua inscrição com o pessoal  e faz a doação de um quilo de alimento, que depois iremos distribuir para alguma instituição de caridade”, detalha Queiroga.

SERVIÇO

As inscrições para as atividades oferecidas pelo Complexo Desportivo e Recreativo da Unicentro seguem abertas até 30 de março e são feitas exclusivamente pela internet. Mais informações pelo telefone (42) 99970-4240.

***Coorc/Unicentro