Time de Irati participou da Superliga C de vôlei feminino

A Associação Voleibol Irati (AVI) disputou a competição entre os dias 29 e 30 de outubro, na cidade de Sorocaba (SP)

A Associação Voleibol Irati (AVI) participou, entre os dias 29 e 30 de outubro, da Superliga C Feminina, na cidade de Sorocaba (SP). 

A equipe iratiense enfrentou o Vôlei Marechal e o AGEE-Atacadão/São Carlos e, mesmo sem ter conseguido vencer, teve um desempenho positivo. Contra o time do São Carlos, por exemplo, que se sagrou campeão, a AVI conseguiu vencer dois sets, sendo derrotada por 3×2. 

O assistente técnico do Irati, professor Jefferson Christhiano Batista, conhecido em Guarapuava pelo incentivo ao vôlei, ressaltou a parceria com o técnico Fábio Sampaio, que está à frente da AVI, e o trabalho no clube. 

“É um projeto que está em evolução destacando a região e o Paraná a nível nacional, acreditamos que ano que vem vai crescer mais ainda”, disse Jefferson. 

Na avaliação do assistente técnico, a participação na Superliga C Feminina foi positiva, já que foi possível conhecer novos lugares e outros profissionais da área. “Além do conhecimento adquirido”, completou. 

TRABALHO

Ao CORREIO, Batista conta que foi convidado a fazer parte da comissão técnica do AVI, que, além da competição realizada em Sorocaba, ainda disputa a Divisão Especial do Campeonato Paranaense Adulto Feminino.

Para ele, é um momento de capacitação e experiência numa equipe de alto rendimento. Mas, mesmo atuando no Irati, o trabalho na “terra do lobo bravo”, sobretudo em projetos sociais, continua.