Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Prudentópolis enfrenta o líder da Divisão de Acesso no Dia do Trabalhador

0 170

Buscando reação no Paranaense da 2ª Divisão, a conhecida Divisão de Acesso, o Prudentópolis FC tem uma parada indigesta neste domingo (1º mai 2022), Dia do Trabalhador.

Em casa, no Estádio Mun. Newton Agibert, o Prude enfrenta nada menos do que o líder da competição, o Toledo FC, pela 5ª rodada da 1ª fase. O adversário do Oeste também é o único time invicto, somando 8 pontos em 4 partidas (2 vitórias e 2 empates).

Já a equipe prudentopolitana começou bem a Segundona, com uma vitória fora de casa – em 10 de abril, no 3 a 0 em cima do PSTC. Mas, de lá para cá, amargou três derrotas seguidas. Hoje, com 3 pts, ocupa a última posição na tabela de classificação. Por isso, o embate contra o Porco é a oportunidade para reagir.

O duelo contra o Toledo será às 15h30 deste domingo. Os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria do Newton Agibert, no dia da partida. Valores: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) – crianças de até 12 anos, acompanhadas dos responsáveis, não pagam.

ASCENSÃO
Em ascensão na tabela, Aruko (de Maringá) e PSTC (Cornélio Procópio) – que têm a mesma pontuação de 6 pontos cada – medem forças neste sábado (30 abr 2022) no Estádio Mun. Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, às 15h30.

Do lado maringaense, a diretoria do Samurai Black anunciou nesta semana mais um reforço. O experiente volante Adão (30 anos), campeão com o Aruko em 2021 na 3ª Divisão estadual, volta a vestir a camisa do time. O atleta estava no Naviraiense, onde foi vice-campeão do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Já o time procopense, confirmou mais quatro reforços dentro do prazo final para inscrição de jogadores na 2ª Divisão 2022. O zagueiro Gatti, o volante Fujita, o meia Gabriel Patreze e o atacante Bruno chegaram nos últimos dias e já treinam com o restante do elenco.

Tabela de classificação com informações atualizadas até 11h45 de 30 abr 2022 (Foto: Reprodução/FPF)

JOGOS
Além de Prudentópolis x Toledo e PSTC x Aruko, a 5ª rodada tem os seguintes jogos neste fim de semana: no sábado (30), Foz do Iguaçu x Andraus Brasil às 15h30, no Estádio ABC, na Fronteira do Estado; e Laranja Mecânica x Verê FC, mesmo horário, mas em Arapongas, no Estádio dos Pássaros.

E, domingo (1º), Apucarana Sports x AA Iguaçu, às 15h30, no Estádio Mun. Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), na conhecida Cidade Alta. O lateral-esquerdo Fernando Gabriel Rosalem Smania e o meia Vinicius Ribeiro Machado, ambos com 25 anos, são os novos reforços do Dragão do Norte para a sequência do campeonato. Por sua vez, a Pantera do Vale confirmou a inscrição do zagueiro da base Vinícius, com boa possibilidade de retorno do volante/meia Isidoro.

Deixe uma resposta