Mau tempo adia Ciclorrota Caminhos do Peabiru, em Pitanga, pela segunda vez

Uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira (11) definiu o adiamento do evento que estava marcado para domingo (13); uma nova data será divulgada

A Ciclorrota Caminhos do Peabiru, que seria realizada neste domingo  (13), em Pitanga, foi novamente adiada em razão da chuva. O evento já havia sido adiado pelo mesmo motivo em Janeiro, quando ocorreria no dia 29.

Em contato com o Departamento de Turismo de Pitanga, o Correio confirmou o adiamento, e conforme o órgão, ainda não há uma nova data. 

A Ciclorrota Caminhos do Peabiru é uma ação do programa Pedala Paraná, que é uma parceria entre o Governo do Paraná e municípios.

PERCURSO

Quando for possível realizar, a ciclorrota iniciará o roteiro nas dependências do Centro de Eventos Miguel Adur Filho, o maior da região. São 30 km de percurso, passando por diversos atrativos, como Recanto das Araras, Pesqueiro Recanto do Miguel, Comunidade Santa Rita, Rancho das Pitayas, Comunidade Linha Cantu, Sítio Santa Rosa, Santuário dos Caminhos do Peabiru, cachoeira do Gamelão, comunidade Santa Barbara, retornando ao lago no centro de eventos.