Inscrições para o Pedala Aquece Paraná, em Guarapuava, são prorrogadas até sábado (12)

As inscrições podem ser realizadas até as 13h, no Ginásio Joaquim Prestes (rua Brigadeiro Rocha, 558, Trianon) ou no Mirante Beers (av. Ver. Rubéns Siqueira Ribas, 4.048, Santa Cruz), mediante a doação de uma peça de agasalho, cobertor ou roupa

A prefeitura de Guarapuava, por meio das Secretarias de Esportes e Recreação, e de Turismo e Eventos, informa que as inscrições para o evento esportivo Pedala Aquece Paraná foram prorrogadas até este sábado (12).

As inscrições podem ser realizadas até as 13h, no Ginásio Joaquim Prestes (rua Brigadeiro Rocha, 558, Trianon) ou no Mirante Beers (av. Ver. Rubéns Siqueira Ribas, 4.048, Santa Cruz), mediante a doação de uma peça de agasalho, cobertor ou roupa.

Durante a pedalada, os participantes irão percorrer cerca de 13 km. Saindo do Mirante Beers seguindo destino a Trilha do Arborismo, ao final da trilha o retorno será pela Serra do Jordão até o ponto de partida Mirante Beers. O evento contará com carros de apoio e equipes auxiliando em todo o trajeto.

O Pedala Aquece Paraná ocorrerá no dia 12 de agosto, às 14h, no Mirante Beers. Haverá entrega de medalhas de participação, e sorteios de brindes durante o evento.

CAMPANHA
A Secretaria de Estado do Esporte e a Superintendência Geral de Ação Solidária realizam a campanha Pedala Aquece Paraná, com objetivo de promover passeios ciclísticos para arrecadar cobertores, agasalhos e roupas para as comunidades vulneráveis do Estado. No dia 5, a ação ocorreu em Antônio Olinto, Araruana, Luiziana, Missal, Palotina e Rebouças, e passará por outras cidades até o início de setembro.

A iniciativa acontece pelo terceiro ano consecutivo, sempre em parceria com as prefeituras dos municípios voluntários. Em 2023, são 57 cidades integram a companha.

“O Pedala Aquece Paraná é muito importante porque promove não só a prática do ciclismo, mas também a ideia de ajudar aqueles que mais precisam”, ressalta o secretário estadual do Esporte, Helio Wirbiski, via AEN-PR.

Deixe um comentário