Guarapuava recebe 3ª etapa do Paranaense de Tênis de Mesa neste fim de semana

Depois do Campeonato Paranaense de Futsal, essa será a segunda competição oficial disputada no Joaquinzão após o retorno do público às arquibancadas no mês de agosto

Guarapuava vai receber a 3ª Etapa do Circular TMB Estadual, torneio de Tênis de Mesa organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP). A competição será neste fim de semana no Ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão. Os atletas vêm de diferentes regiões do estado, somando 289 inscritos (incluindo técnicos).

Depois do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata, essa será a segunda competição oficial disputada no Joaquinzão após o retorno do público às arquibancadas no mês de agosto. “Guarapuava tem voltado com a agenda esportiva, claro que sempre seguindo os protocolos de saúde exigidos por conta da pandemia. O ginásio passou por reparos no mês passado, antes de receber o CAD na sua volta e agora podemos contar com o espaço também para outras modalidades”, declarou o secretário de Esportes, Milton Roseira.

No sábado, o ‘Circular’ começa às 8h30 e vai até as 19h. Durante o dia, acontecerão os Campeonatos Bronze, Prata e Ouro, com as modalidades mirim, infantil, juvenil e juventude, no masculino e no feminino. Já no domingo, o torneio termina mais cedo, seguindo até às 17h. Durante o dia, acontecem os campeonatos Ouro e Prata, nas modalidades Senior/Lady e Veteranos (feminino e masculino).

A premiação terá hora e local divulgados durante o torneio.