Fora de casa, CAD estreia com vitória na Série Prata de 2021

O placar ficou em 5 a 1 para os guarapuavanos – gols de Léo Catolé, Gabriel (2x), Pedro Torres e John Lennon

O Clube Atlético Deportivo Cresol (CAD)/Guarapuava estreou com o pé direito no Campeonato Paranaense de futsal da Série Prata de 2021. Na sexta-feira passada (16), venceu o São Lucas, em Paranavaí (região Noroeste).

O placar ficou em 5 a 1 para os guarapuavanos – gols de Léo Catolé, Gabriel (duas vezes), Pedro Torres e John Lennon. Com esse resultado, o Time de Guerreiros é o líder da competição, pelos critérios de desempate.

Confira os demais resultados da 1ª rodada: Apucarana 1 x 1 São Miguel; Fazenda 5 x 3 AAEMA/Mariópolis; CFM/Medianeira 5 x 1 Maringá Seleto; MEC/Mangueirinha 2 x 1 Apaf.

O próximo compromisso do CAD será em casa, no Ginásio Joaquim Prestes, pela 2ª rodada da 1ª fase. Os comandados do técnico Baiano enfrentarão o tradicional Medianeira, no próximo sábado (24 abril), às 19h30.

BATEL
No último sábado (17), o Batel participou de três amistosos contra o Ifad (de Imbituva), nas categorias Sub-19, Sub-17 e Sub-15. “Em jogos pegados, tivemos dois empates em 0x0 e uma derrota por 3×1 no sub15”, diz o perfil oficial do Rubro-Negro, em suas redes sociais.