Com novo líder, Divisão de Acesso tem jogos da 6ª rodada hoje (15)

Em um campeonato equilibrado e parelho, sem nenhum time “sobrando”, o São Joseense tem apenas um pontinho de vantagem para o 2º colocado, que é o PSTC: 9 a 8 pt. Aliás, PSTC, CE União e Prudentópolis FC têm a mesma pontuação (8 pt)

A cada rodada, a Divisão de Acesso de 2021 tem novo líder. Desta vez, é o São Joseense, equipe de São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), que entra em campo nesta quarta-feira (15 setembro) para defender sua posição.

A equipe comandada pelo técnico Marcos Skavinski recebe o Prudentópolis FC no Estádio do Pinhão, às 15h30. Mas será parada difícil, pois o Tigre da Serra retornou ao G4, após superar o Apucarana Sports na rodada anterior (3 a 1), provocando a queda do técnico do Dragão do Norte, Vavilson Santos.

Em um campeonato equilibrado e parelho, sem nenhum time “sobrando”, o São Joseense tem apenas um pontinho de vantagem para o 2º colocado, que é o PSTC: 9 a 8 pt. Aliás, PSTC, CE União e Prudentópolis FC têm a mesma pontuação (8 pt).

Enquanto o PSTC do treinador Reginaldo Vital enfrenta o Apucarana (com novo comandante: Antônio Donisete, o Toninho) no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o União (técnico Rafael Andrade) joga em casa, no Estádio Mun. Anilado (em Francisco Beltrão), contra o lanterninha Araucária EC.

Fechando a 6ª rodada, o município de União da Vitória sedia AA Iguaçu x Nacional AC no Antiocho Pereira. E o Andraus Brasil encara o Verê FC no Atílio Gionedis, em Campo Largo.

Todos as partidas estão programadas para esta quarta-feira (15), às 15h30.