Campeonatos de Futebol Society entram em fase eliminatória

De acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação, que apoia os campeonatos, os eventos são organizados por entidades e pelos próprios participantes e servem de incentivo para que mais pessoas pratiquem essas modalidades

Neste fim de semana, os campeonatos de Futebol 7-society-HRF Fut7 Feminino e Campeonato Fut7 Tancredão, masculino, iniciam as fases eliminatórias. Ambas as competições começaram em 2020, mas retornaram somente agora, após uma longa pausa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os jogos da modalidade feminina ocorrem no sábado (7 agosto), com as semifinais das fases Prata e Ouro, a partir das 18h50, na Arena Tancredo. Assim, tem Museu/AAFG x CAF, às 18h50, pela semi Ouro; MAF x Anvisa JG Terraplanagem Hrinczuk, às 19h40, semi Ouro; e JG Millenium x Aliadas Futebol, às 20h30, semi Prata.

Já a modalidade masculina, será no domingo (8), mas a tabela ainda não foi divulgada.

De acordo a Secretaria de Esportes e Recreação, que apoia os campeonatos, os eventos são organizados por entidades e pelos próprios participantes e servem de incentivo para que mais pessoas pratiquem essas modalidades. “A prática dessas modalidades, principalmente do feminino, só tende a crescer. As mulheres merecem esse espaço e vamos incentivar cada vez mais iniciativas dessa natureza”, afirma o secretário de Esportes e Recreação, Milton Roseira.

Em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação, o campeonato de Fut7 Feminino é organizado pela HRF Eventos sob coordenação de João Fabio Brischiliari; já o masculino é feito pelos moradores do Núcleo Tancredo Neves, representados por Acir da Silva. Os campeonatos preveem premiação aos melhores colocados.

VETERANOS
E o campeonato Veteranos, HRF Vet35, entra na fase de quartas de final em jogo único, neste sábado (7): AA Cheiro do Mato x Jordão, às 15h, no Grêmio; e Águia Glória Deus x AVS Policar, às 15h, no Estádio Waldomiro Gelinski.

***************Com informações da Secom/Pref. Guarapuava