CAD vence mais uma e mantém liderança isolada na Série Prata 2021

O saldo guarapuavano na competição é de sete vitórias, um empate e apenas uma derrota; assim, o CAD fecha a primeira fase com 19 pontos, líder isolado da competição; o 2º lugar é ocupado pelo CFM/Medianeira, que tem 18 pontos, mas com uma partida a mais

Mesmo com desfalques e problemas para treinar, o Clube Atlético Deportivo (CAD)/Guarapuava venceu mais uma na Série Prata 2021. Fora de casa, os comandados do técnico Baiano levaram a melhor sobre o Apucarana: 2 a 0 – gols de Pedro Torres e Tiago. A partida ocorreu no sábado (19 junho).

No primeiro tempo, o CAD foi muito respeitoso, se defendendo bem e, em jogadas de contra-ataque, buscando marcar seu gol. Porém, o feito aconteceu apenas na segunda etapa, quando em uma grande jogada coletiva Pedro Torres ficou sozinho para marcar o primeiro gol do CAD no jogo (o 4º dele na competição).

A partida continuou equilibrada e o CAD mantendo o resultado para se manter na ponta da tabela. Faltando 6 minutos, Tiago aproveitou jogada de contra-ataque e, com perfeição, marcou o segundo do CAD, dando números finais.

O Apucarana ainda tentou com goleiro linha descontar, mas a noite era guarapuavana que com muita competência volta com mais uma vitória na bagagem.

TABELA
Dos dez times da divisão, o CAD só não enfrentou o São Miguel em jogo adiado da 8ª rodada. Desta forma, foram oito jogos, sendo sete fora de casa (alguns com mando invertido devido ao decreto municipal que impedia a realização dos jogos em Guarapuava).

O saldo guarapuavano é de seis vitórias, um empate e apenas uma derrota; assim, o CAD fecha a primeira fase com 19 pontos, líder isolado da competição. O 2º lugar é ocupado pelo CFM/Medianeira, que tem 18 pontos, mas com uma partida a mais.

Tabela completa da classificação até quinta-feira (24 junho), em print do site da FPFS (Foto: Reprodução)

CAMPANHA
A diretoria guarapuavana busca muito o apelo financeiro junto aos patrocinadores e, neste momento, conta com o apoio dos torcedores, que podem colaborar adquirindo um número da “Ação entre Amigos” (valor de R$ 15); ou comprando os produtos oficiais na Casa Esporte.

****************Matéria com acréscimo de informações (inclusão da tabela de pontos) às 10h05 de 24/06/2021