CAD terá eleição em 1º de fevereiro para nova diretoria

Por meio de suas redes sociais, o clube guarapuavano publicou o edital de convocação de assembleia geral para eleição da diretoria quadriênio 2022-2025, que será no dia 1º de fevereiro, às 19h, na sala de reuniões do CAD

Após a conquista do título da Série Prata em 2021 e do tão sonhado acesso à Ouro de 2022, o Clube Atlético Deportivo (CAD), representante guarapuavano no salonismo paranaense, vive período eleitoral neste início de ano.

Por meio de suas redes sociais, o clube publicou o edital de convocação de assembleia geral para eleição da diretoria (quadriênio 2022-2025), que será no dia 1º de fevereiro, às 19h, na sala de reuniões do CAD. Para permitir a maior participação de associados, a prévia eleição será feita de maneira virtual.

Já as inscrições das candidaturas, que poderão ser individuais ou por meio de chapa, estão abertas de 1º a 20 de janeiro deste ano. O edital completo está disponível na página do CAD. Ou logo abaixo:

(Foto: CAD)

Apesar do término da gestão, a atual diretoria comunicou aos torcedores que se mantém focada em captar patrocínios para gerir e sustentar o time adulto, bem como suprir as despesas além da folha salarial.

“Informamos também aos interessados que estejam aptos a eleição, que a diretoria vai estar aberta a acompanhamento para os primeiros passos dos próximos gestores pensando sempre no bem maior, a instituição”, diz o comunicado.

BAIANO
Pensando no projeto de 2022, o CAD anunciou em dezembro passado a renovação do técnico Eduardo Pacheco, o Baiano, um dos principais nomes na campanha vitoriosa do clube.

“Porém, ressaltamos ao torcedor que o projeto realmente precisa do apoio, e sem ele não será possível continuar. Por isso, enaltecemos a importância da adesão do plano de Sócio Torcedor, ele vai arcar com parte de despesa folha do time, e toda sua renda será aplicada para a folha mensal”, explicou o CAD, por meio de suas redes sociais.

Para colaborar com o clube, entre em contato pelos telefones (42) 99957-9875, com Edinho; ou 99922-2021, que é o WhatsApp da Casa Esporte.

“Você será o nosso 6° jogador e mais do que nunca o mais importante”, finaliza o clube.