CAD enfrenta Apucarana Futsal por vaga na final e na Série Ouro

No último sábado (13), a equipe guarapuavana saiu com um empate no jogo de ida da semifinal da Série Prata. Em Apucarana, no Ginásio Lagoão, o placar ficou em 3 a 3

O Clube Atlético Deportivo (CAD)/Guarapuava terá, no próximo sábado (20 novembro), seu jogo mais importante desta temporada. Contra o Apucarana Futsal, o Time de Guerreiros disputa não só uma vaga na final da Série Prata, mas a volta à elite do salonismo paranaense.

De acordo com o regulamento do campeonato, publicado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, campeão e vice-campeão garantem acesso à Série Ouro de 2022. 

No último sábado (13), a equipe guarapuavana saiu com um empate no jogo de ida da semifinal. Em Apucarana, no Ginásio Lagoão, o placar ficou em 3 a 3. 

A partida de volta será no Ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão, e a tendência é de casa cheia.

“Chegou a hora de fazermos história mais uma vez, e o nosso maior reforço será você, torcedor, como já foi em toda temporada”, disse a diretoria do CAD em uma publicação nas redes sociais. “Seja de casa, por conta da pandemia, ou no ginásio nesses últimos jogos, em que estivemos juntos em nosso caldeirão.” 

INGRESSOS

A venda de ingressos para o jogo está aberta desde a semana passada, na Casa Esporte. A entrada inteira custa R$ 20 e a meia-entrada, R$ 10. 

“Esperamos vocês dia 20 no nosso caldeirão, vamos em busca da tão sonhada volta ao lugar aonde não deveríamos ter saído, com humildade e pés no chão. Esse que desde sempre foi o lema da atual diretoria”, ressaltou a diretoria em outra publicação. 

RESULTADO

Enquanto CAD e Apucarana ficaram empatados, o Mariópolis saiu em vantagem contra o Medianeira na outra disputa da semifinal, vencendo por 4 a 2. O jogo foi em Mariópolis, no Ginásio Elio Luiz Gehlen; a volta será em Medianeira, no Ginásio Antonio Lacerda Braga.