CAD empata em casa com o Mangueirinha e assume a liderança da Série Prata
Com o empate por 2 a 2 no Ginásio Joaquim Prestes, o Clube Atlético Deportivo (CAD/Guarapuava) alcança 11 jogos de invencibilidade e se isola na liderança com 33 pontos
O Cresol/CAD/Guarapuava empatou com o MEC/Mangueirinha neste sábado (7), às 17h, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, pela 15ª rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, assumindo a liderança da competição.
Com o empate neste sábado, o CAD chega a 33 pontos e se isola na liderança. O vice-colocado, Apaf Futsal, está com 1 ponto a menos. São 11 jogos de invencibilidade da equipe guarapuavana.
Por duas vezes durante a partida, o Clube Atlético Deportivo esteve com a vitória nas mãos. No primeiro tempo, perdeu muitas oportunidades de ampliar o placar. Já na segunda etapa, o MEC aproveitou a desconcentração da equipe adversária e conquistou o empate com sabor de vitória para o Mangueirinha.
PRIMEIRO
No início do jogo, no rebote do goleiro Guilherme, Leo Catolé aproveitou e abriu o placar no Ginásio Joaquim Prestes. 1 a 0 para a equipe de Guarapuava.
No decorrer da primeira etapa o CAD manteve a superioridade e teve muito mais oportunidades de ampliar o placar. O primeiro tempo ficou com o destaque positivo e negativo para o goleiro Guilherme que, após errar no lance do gol, fez defesas decisivas.
A equipe do Mangueirinha não conseguiu aproveitar as poucas chances que teve e saiu para o intervalo perdendo fora de casa.
SEGUNDO
Após uma primeira etapa tranquila, no segundo tempo a história foi diferente.
O Clube Atlético Deportivo entrou no jogo desconcentrado e, em um erro na saída de bola, Tomada, jogador do MEC, empata o jogo no Ginásio Joaquim Prestes.
Contudo, mesmo quando o CAD não faz uma partida brilhante, a impressão é que a equipe de Guarapuava pode decidir a qualquer momento e vai acabar vencendo os seus jogos. Não foi o caso de hoje.
Precisando vencer o 7º colocado para se isolar na liderança, em uma jogada individual de Léo Catolé, o CAD desempata o jogo com o segundo gol do artilheiro do time.
Em sequência, após a equipe do Mangueirinha trocar muitos passes e fazer um jogo de paciência, Leite chuta de primeira e marca um golaço. 2 a 2 no placar.
Se na primeira etapa o Mangueirinha pouco conseguiu criar, no segundo tempo o MEC foi superior mostrando que o treinamento surtiu efeito dentro da quadra.