CAD defende liderança neste sábado (3) pela Série Prata

Mesmo com dois jogos a menos, o CAD lidera a competição ao somar 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota)

Depois de folgar no fim de semana passado, o Clube Atlético Deportivo (CAD)/Guarapuava entra em quadra neste sábado (3 julho) para enfrentar o CFM/Medianeira fora de casa, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, às 19h, em Medianeira. A partida vale pela 11ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense da Série Prata de 2021.

Mesmo com dois jogos a menos, o CAD lidera a competição ao somar 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota). E isso porque o time fez quase todos os seus jogos do 1º turno longe de Guarapuava, em razão das restrições municipais para atividades esportivas coletivas.

Já o adversário deste sábado é o vice-líder da Série Prata, com 18 pontos em dez partidas. Por isso, o Time de Guerreiros cai do 1º lugar em caso de derrota, sendo superado pelo próprio Medianeira.

ATLETISMO
Tatiane Raquel Silva (31 anos) foi convocada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para integrar a delegação brasileira que vai representar a modalidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam no próximo dia 23, na capital japonesa.

Londrinense de nascimento e criação, Silva também leva as cores de Guarapuava. Ela é atleta da UniGuairacá Centro Universitário, instituição do município. Sem contar que costuma participar de competições locais.