CAD apresenta o goleiro Vinicius Mello para a temporada 2021

Com 22 anos de idade, o goleiro é natural de Ijuí (RS) e acumula passagens vitoriosas pelos times de Blumenau, Assoeva e Joinville. Ele vem para brigar pela titularidade e suprir a ausência de Lucas Santos, que sofreu uma lesão no olho há 10 dias durante treinamentos

A diretoria do Clube Atlético Deportivo (CAD), representante de Guarapuava no futsal paranaense, anunciou a contratação do goleiro Vinicius Mello.

Com 22 anos de idade, o goleiro é natural de Ijuí (RS) e acumula passagens vitoriosas pelos times de Blumenau, Assoeva e Joinville. “Vinicius chega para brigar pela titularidade e suprir a lesão do goleiro guarapuavano Lucas Santos, que sofreu uma lesão no olho há 10 dias durante treinamentos e segue entregue ao departamento médico sem previsão de retorno”, diz a diretoria.

Completam as opções da posição no time guarapuavano os goleiros Cesar Popó que veio do Ceará e o prata da casa Felipe.

O recém-contratado já se apresentou e treina junto com a equipe visando a estreia do CAD no Paranaense da Série Prata no próximo dia 10 de abril, quando viajará até Paranavaí para enfrentar o São Lucas, um dos times mais tradicionais do estado.

O CAD está em pré-temporada desde o dia 18 de fevereiro visando a estreia e uma boa apresentação na temporada 2021.

*********Com informações de assessoria