CAD anuncia pivô Pedro Henrique para a temporada 2021

O reforço tem passagens pelas equipes do Magnus (SP), Ponta Grossa (PR), Catanduvas (SC) e AGN Capinzal (SC)

Semana de novidades pelos lados do Clube Atlético Deportivo (CAD). A tradicional equipe guarapuavana de futsal informou nesta quarta-feira (10 fevereiro) mais um reforço para a temporada 2021, quando disputará novamente a Série Prata.

O nome da vez é Pedro Henrique Torres, ou simplesmente Pedro Henrique. Ele é pivô e já atuou pelo Magnus (SP), Ponta Grossa (PR), Catanduvas (SC) e AGN Capinzal (SC).

“O nome dele é Pedro, porém estamos loucos para meter um ‘Pedrogol’, que seja um abençoado ano de muito trabalho e alegria para nossa torcida, seja bem-vindo ao time de guerreiros”, diz a diretoria do CAD, em postagem nas redes sociais.

O atleta é mais um a reforçar o elenco de jogadores do Time de Guerreiros para o ano. Nos últimos dias, o clube utilizou suas redes sociais para anunciar mais três reforços. Um deles é o pivô Robert, que retorna a Guarapuava em 2021. Outro é o ala Léo Catolé (22 anos), bicampeão paraibano, artilheiro, campeão Liga Nordeste de Futsal, com passagem por Catolé, Passo Fundo, Afucs- Seberi (RS).

E, por fim, John Lennon, um ala destro de 25 anos de idade. Ele foi campeão pernambucano em 2015 e campeão brasileiro Sub 20 em 2015, tendo passado por Arcoverde, Santa Cruz e Operário Laranjeiras.

Na semana passada, o CAD já havia anunciado as chegadas do ala destro Richard; e do goleiro Lucas Santos, que é prata da casa. Sem contar também as renovações do ala/pivô Tiago Lopes e do técnico Baiano.

Em janeiro, o clube divulgou a renovação do ala/fixo Gabriel Oliveira e a contratação do ala Linhares.

Neste ano, o CAD disputará o Campeonato Paranaense da Série Prata, que deve iniciar em 27 de março. Já o elenco guarapuavano se apresenta em 18 de fevereiro para a pré-temporada.