Atleta da UniGuairacá, Tatiane Silva conquista medalhas de ouro no Troféu Brasil
Atleta da UniGuairacá Centro Universitário, Tatiane Raquel Silva foi destaque no Troféu Brasil de Atletismo 2020, maior competição da América Latina na modalidade.
A egressa de Educação Física da instituição conquistou três medalhas no último final de semana, dias 12 e 13, em São Paulo. Foi campeã nos 3000 com obstáculos, campeã nos 1500 metros rasos e ainda foi vice-campeã nos 5000 metros rasos. Com a conquista, Tatiane alcança o título de uma das maiores vencedoras do Troféu Brasil em atuação, com a marca de 11 medalhas de ouro.
No início de dezembro, Tatiane também participou do GP Brasil de Atletismo, sagrando-se campeã na prova de 3000 com obstáculos. A esportista da UniGuairacá comemorou, ainda mais por ter ficado a frente de grandes atletas, dentre elas duas quenianas e uma argentina. “Estou muito feliz com meus resultados. Esse foi um ano bem complicado para todos nós, mas eu consegui treinar bem e conquistar esses títulos para fechar a temporada de competições”.