Além do tri no Brasileiro, atacante do Timão é eleita craque da final

Adriana marcou um golaço na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras

No Corinthians deste 2017, Adriana foi artilheira no Brasileiro do ano seguinte, com 14 gols, no primeiro título do Timão no campeonato feminino. No ano seguinte, devido a uma lesão, foi cortada da seleção convocada para a Copa do Mundo. Mas voltou com tudo no ano passado, quando conquistou o segundo título para o Timão.

“Para mim, é superação. E gratidão a Deus por toda oportunidade. Acho que tudo que eu passei agora me fez crescer, e hoje eu mostrei quem é a Adriana. Agradeço demais o apoio de todo mundo, de todos os torcedores, às meninas da comissão, que isso foi essencial”, afirmou Adriana.

Reprodução/Twitter/@Corinthians

O Timão saiu na frente do placar aos 22 minutos com com gol contra da zagueira Agustina Barosso,  no rebote do chute cruzado de Adriana.  A lateral esquerda Camilinha, descontou para o Palmeiras aos 28 minutos do segundo tempo.

A equipe feminina do Corinthians já tem compromisso na quarta-feira (29) pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O embate será contra o  PInda, às 19h (horário de Brasília), no Parque São Jorge, em São Paulo.

Deixe um comentário