Sicredi Planalto das Águas PR/SP e Cilla Tech Park firmam convênio de parceria

O Cilla Tech Park (CTP) é um parque tecnológico de quarta geração fundado em 2020 com a intenção de articular a realidade regional a agendas globais

Nesta terça-feira (15 mar 2022), a Sicredi tornou-se associada mantenedora do Cilla Tech Park, na cidade de Guarapuava (PR). Estavam presentes para a assinatura do documento, o presidente Fabio Peterlini, diretor executivo, Sr. Valmir Dzivielevski, diretor de Negócios, Sr. Eric Ranullfo, representantes da Cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR/SP. Da parte do Parque Tecnológico, assinaram o documento Géri Dutra, Diretor Executivo e Lorenzo Jr., Diretor de Operações.

“Precisamos de parceiros que tenham a mesma visão de desenvolvimento e trabalho em equipe que nós do CTP procuramos ter. Nada melhor que uma cooperativa que preza tanto suas conexões – institucionais e pessoais – para ajudar o Parque Tecnológico a evoluir e alcançar mais pessoas.” – Afirma Lorenzo Jr, Dir. de Operações e uma das figuras responsáveis pela vinda da Cooperativa de Crédito como associada do Parque. Ele complementa: “As tratativas começaram ainda no ano passado, mas procuramos fazer tudo com calma, tendo certeza de que nossa união seria benéfica tanto para a Sicredi, quanto para o Parque Tecnológico e principalmente, para nossa região. O Cilla Tech Park e a Sicredi dividem as causas do desenvolvimento regional e da educação, tenho certeza que nossa atuação em conjunto será de muito sucesso!”.

Presidente Fabio Peterlini assina termo de parceria (Foto: Assessoria)

Para o presidente da cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR/SP “estar juntos com o Cilla Tech Park vai ao encontro do propósito do Sicredi, que busca, através da oferta de soluções financeiras, contribuir com a prosperidade das regiões onde estamos inseridos”, comenta.

O Cilla Tech Park (CTP) é um parque tecnológico de quarta geração fundado em 2020 com a intenção de articular a realidade regional a agendas globais. O CTP é gerenciado por uma associação de direito privado sem fins lucrativos e integra um distrito tecnológico responsável por absorver demandas locais, mapear recursos e estruturar ações de inovação para o desenvolvimento e fortalecimento do ecossistema de inovação do Vale do Genoma.

O Cilla Tech Park trabalha com o propósito de ser um ambiente empreendedor, promotor de prosperidade e desenvolvimento regional por meio da inovação tecnológica, valorizando o talento humano e as relações de confiança e através de seus objetivos, busca posicionar o Vale do Genoma como principal ecossistema de inovação da nossa região, e eventualmente, de nosso país.

Lorenzo Júnior Diretor de Operações Cilla Tech Park (Foto: Assessoria)