Conferência guarapuava 2035 inicia com palestras sobre o desenvolvimento da cidade

Ao todo, serão 50 dias com palestras e oficinas voltadas para a elaboração de ideias e propostas nas áreas de ecossistema e políticas públicas de inovação, educação para o empreendedorismo e a cidade da próxima geração

Começa nesta terça-feira (19) a Conferência Guarapuava 2035, às 19h, no Centro de Eventos Fiori. No evento desta terça serão realizadas duas palestras. A primeira é com Júlio Agostini, Diretor de Operações do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que abordará a inovação como estratégia de desenvolvimento territorial. Já a segunda será com Emílio Beltrami que abordará o tema ‘Foresight: uma proposta para Guarapuava 2035. O Ceo da empresa de consultoria Conect e do Centro Tecnológico Cosmob fará sua participação ao vivo direto da Itália.  

Para se inscrever na CG 2035 é necessário baixar o APP da conferência, disponível nas versões para Android e IOS. As vagas são limitadas ao número de lugares disponíveis.  

Ao todo, serão 50 dias com palestras e oficinas voltadas para a elaboração de ideias e propostas nas áreas de ecossistema e políticas públicas de inovação, educação para o empreendedorismo e a cidade da próxima geração. 

As atividades serão promovidas pelo Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovação de Guarapuava e envolvem mais de 30 entidades. As ações são destinadas a todos os segmentos da sociedade (moradores, empresários, acadêmicos, incluindo especialistas em tecnologia, etc.) com objetivo de elaborar projetos que possibilitem desenvolver a cidade, promovendo mais qualidade de vida.

*******Informações da Secretaria de Comunicação (Secom).