Agência do Trabalhador de Guarapuava terá novo endereço

Até o dia 10 de maio, os trabalhos continuam na rua Guaíra, quando será interrompido o atendimento ao público. A data de funcionamento no novo espaço para atendimento ainda está indefinida, uma vez que o sistema de internet não foi instalado

A Agência do Trabalhador de Guarapuava mudará o endereço de sua sede. O novo espaço funcionará na rua XV de Novembro, 7.960, no Centro da cidade.

Até o dia 10 de maio, os trabalhos continuam na rua Guaíra, quando será interrompido o atendimento ao público. A data de funcionamento no novo espaço para atendimento ainda está indefinida, uma vez que o sistema de internet não foi instalado.

“A agência está mudando para uma melhor localização, melhor atendimento ao público e melhor acessibilidade, inclusive para deficientes que buscam o atendimento diário. Devido ao trâmite burocrático do governo estadual, somente agora podemos mudar. Também, por causa da pandemia, a mudança não poderia ocorrer no ano anterior, que era a intenção inicial”, pontua Anne Mayara Macedo, gerente interina.

Por causa desses entraves, os pedidos de Seguro Desemprego serão fornecidos por meio do site Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) ou pela Carteira de Trabalho Digital.

As vagas de emprego que estiverem disponíveis no sistema, poderão ser acessadas pelo aplicativo SINE Fácil ou pelo Emprega Brasil.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp no número: (42) 3622-6997.