Acig lança Campanha Minha Mãe é 10 para movimentar o comércio local

Mais de 300 empresas participam da campanha que inicia oficialmente no dia 20 de abril

Nesta segunda-feira (19), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig) lançou a campanha Minha Mãe é 10, com apoio das empresas Comtudo Materiais de Construção, Emanna Economy e Imperium Imóveis.

A campanha surge em um delicado momento econômico para os empresários guarapuavanos, por conta da pandemia causada pela Covid-19 que vem penalizando os setores da economia em intensidades diferentes. Assim, pela primeira vez em 66 anos da sua história, a Acig formatou uma campanha no modelo gratuito, sem custo algum para seus associados, buscando fortalecer ainda mais o setor empresarial.

“Nós decidimos fazer a campanha gratuita no momento certo. Com apoio da Comtudo, Emanna e Imperium, vamos conseguir estimular as vendas no período mais importante para o setor neste primeiro semestre”, comenta a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles.

Minha Mãe é 10 entra em vigência a partir do dia 20 de abril e finaliza no dia 28 de maio. São mais de 300 empresas participando da ação que quer animar o comércio local. No total, serão R$ 10.000,00 em prêmios, sendo 10 vales-compras de R$ 500,00, 10 de R$ 300,00 e 10 de R$ 200,00.

“O dia das mães não poderia ser diferente. Mãe é quem oferece o cuidado, o carinho, o acolhimento e atenção. Nossa campanha tem esse sentimento com todos os nossos associados. Cada empresa tem um papel importante em Guarapuava. O nosso é unir interesses e potencialidades de todos e, juntos, permanecermos cada vez mais fortes”, finaliza Scartezini.

Para mais informações, acesse o site da Acig.

Deixe um comentário