Show ‘O retorno’ do Kingargoolas muda de local

Agora, o novo local é a Jordana Bier, cervejaria localizada no Jordão. A data da apresentação é sexta-feira (14)

O primeiro show do Kingargoolas em Guarapuava, após a volta às atividades musicais, teve de mudar de local em função de questões técnicas. Agora, será na Jordana Bier, que gentilmente aceitou receber o evento.

A data é a mesma: próxima sexta-feira (14). A casa abre 18h e o show inicia as 21h. A cervejaria fica na avenida Vereador Rubem Siqueira Ribas, 5.665, no Jordão.

“Para quem quiser efetuar a devolução da pulseira e solicitar o ressarcimento, favor enviar uma DM nos perfis dos Kingargoolas para que possamos realizar as tratativas”, diz a banda, referindo-se ao contato que pode ser feito via redes sociais.

De 2006 a 2021, quando encerrou as atividades do primeiro ciclo, a banda havia lançado dois álbuns de estúdio: “Kingargoolas” (2013), uma coprodução da banda com o mestre Alessandro Küster, versão em CD e digital; e “Tales From The Instro Zone” (2015), também produzido de maneira conjunta, com direito a LP (o famoso “bolachão”), algo raro em bandas guarapuavanas.

Além do EP em vinil 7” “Dr. Gori Is A Ti” (2021), singles em coletâneas mundo afora e o “No ar Ao vivo” (2015) em fitinha K7 gravado no Rádio Cadillacs studio. Entre os hits e preciosidades, destaque para “Corra Carlos, Corra”, “O Cadafalso”, “Acme Speed Dynamite”, “Lambreta Sunburst”, “Tits A Go-Go”, “Crazy Cuckoo Clock”, “Tarantela Tarantinesca”.

O quarteto formado por Mackey (guitarra/teremin), Arêdes (guitarra), Joerto (baixo) e Cerso (bateria) também já correu as estradas do Paraná e São Paulo, em turnês históricas, atravessando oceanos até chegar à Europa.

Em junho de 2023, os guarapuavanos anunciaram o retorno das atividades, com shows e novas músicas. Inclusive, um álbum de estúdio está em preparação; mas ainda sem previsão de lançamento.

Arte: Reprodução/Kingargoolas

INGRESSOS

Os ingressos são limitados e estão à venda na Gato Preto – Discos & Livros (rua Azevedo Portugal, 1.362, perto da “Praça da Prefeitura”). O primeiro lote já esgotou; agora, custa R$ 30 (2º lote).

Deixe um comentário