Secretária Rita Felchak participa de encontro de gestores culturais do Estado

“Juntos, pautamos sobre o ProSEC, Profice e a Lei Paulo Gustavo: grandes projetos para impulsionar o nosso setor e que vão nos ajudar a compor editais de fomento e demais políticas culturais”

A secretária municipal de Cultura de Guarapuava, Rita Felchak, participou de reunião com gestores culturais de todo o Estado no Teatro Guaíra, em Curitiba, na última quarta-feira (3).

“Juntos, pautamos sobre o ProSEC, Profice e a Lei Paulo Gustavo: grandes projetos para impulsionar o nosso setor e que vão nos ajudar a compor editais de fomento e demais políticas culturais”, disse, por meio das redes sociais.

“Tive a oportunidade de me reunir pela primeira vez de modo presencial com o G7, um grupo composto por gestores culturais de sete municípios do estado do Paraná, sendo eles Foz do Iguaçu, Toledo, Cascavel, Maringá, Ponta Grossa, Londrina e Guarapuava, que tem como objetivo articulação, colaboração e discussão de estratégias voltadas para a Políticas Públicas da Cultura”, completou Rita Felchak. “Um horizonte lindo e cheio de potencial para nossos artistas, e é claro, para todos os habitantes de Guarapuava, com democratização da arte e da cultura”.