Revista ‘Calafrio’ apresenta ‘O Livro Maldito de Cipriano’

Produzida por Eduardo Cardenas (diretor de arte de “A Mata Negra” e “O Cemitério das Almas Perdidas”), trata-se de uma HQ baseada no universo criado pelo cineasta Rodrigo Aragão, suplementar à trama de seus filmes

Na virada de ano, a histórica revista nacional de quadrinhos de terror “Calafrio” apresentou seu novo lançamento: a edição especial “O Livro Maldito de Cipriano” (ed. Ink&Blood).

Produzida por Eduardo Cardenas (diretor de arte de “A Mata Negra” e “O Cemitério das Almas Perdidas”), trata-se de uma HQ baseada no universo criado pelo cineasta Rodrigo Aragão, suplementar à trama de seus filmes.

A edição conta com material extra, como introdução do artista, storyboard de uma sequência de “A Mata Negra”, texto sobre a referido livro como fio condutor da trama dos filmes, e “a mais permissiva bio de um artista que poderão ler”, diz o editor Daniel Saks.

“O Livro Maldito de Cipriano” tem 52 páginas no formato 20,5 x 28cm, ao preço de R$ 25. Pode ser comprada na página das revistas Calafrio e Mestres do Terror no Facebook, pelo messenger, por e-mail [email protected], ou em breve nas lojas parceiras.

(Foto: Reprodução)

“Se o editor não lhes responder os pedidos de imediato, foi porque bateu uma vontade inesgotável de reassistir todos os filmes do Rodrigo Aragão”, diz Saks. “Grande abraço e feliz 2022, são os votos do amigo editor para vocês”, finaliza.