Paraná tem finalista no eFestival Canção 2022

Paraná tem um representante entre os selecionados para a terceira fase do concurso, com votação popular pelo site até 10 de julho

Marcelo de Nardi Ferreira, da Banda Tropa Lunar, de Curitiba, está classificado na categoria Corretores de Seguros, com a música “Acari”. Ele representa o Paraná entre os finalistas do eFestival Canção 2022.

Os artistas selecionados agora seguem para a fase de votação popular e serão submetidos à avaliação do público no site do projeto, www.efestivalcancao.com.br, até o dia 10 de julho. Outro recurso para a escolha dos vencedores será através da interação dos fãs pelas redes sociais e o acompanhamento de entrevistas dos curadores do projeto com os concorrentes. Os vencedores serão conhecidos ao final das votações.

Com abrangência nacional, o eFestival recebeu neste ano inscrições de representantes de diversos estados brasileiros. O principal objetivo é revelar talentos da música e ampliar o acesso à cultura no Brasil.

Os vencedores terão a oportunidade de se apresentar ao lado de um consagrado artista nacional, realizar coaching com os curadores do festival e gravar um single com divulgação nacional, além de garantir prêmio em dinheiro para alavancar a carreira.

Precursora na valorização da cultura e no estímulo a novos talentos, a plataforma eFestival foi idealizada em 2001, sendo o primeiro projeto musical com interação via internet. Realizado pela Dançar Marketing, o eFestival Canção conta com patrocínio da SulAmérica.