Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta em Guarapuava na próxima sexta-feira (20)

Na programação de sexta-feira (20), na Praça da Fé, estão desde “No Rancho fundo”, passando por “Bicho do Paraná”, “É o amor” até “Luar do Sertão” e “Amanheceu peguei a viola”, entre outras músicas

Em comemoração aos seus 37 anos, a Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP) leva “Clássicos Sertanejos” em versões orquestradas para cidades do Paraná. A regência é do maestro Carlos Prazeres.

Um dos municípios na agenda é Guarapuava, com apresentação marcada para sexta-feira (20), às 20h, na Praça da Fé. A prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Cultura, é parceira neste evento. Todos são convidados a prestigiar.

Na programação estão desde “No rancho fundo”, de Chitãozinho e Xororó, passando por “Bicho do Paraná”, de João Lopes e “É o amor”, de Zezé Di Camargo, até “Luar do Sertão”, de Catulo da Paixão Cearense e “Amanheceu peguei a viola”, de Renato Teixeira, entre outras canções que compõem os 50 minutos de encantamento.

Para trazer ainda mais sintonia com o público, as apresentações são gratuitas e realizadas ao ar livre.

DATAS
Confira as datas das outras apresentações:

  • Cascavel – Praça da Catedral – 22 de maio, às 20h30;
  • Londrina – Clássicos Sertanejos na Concha Acústica – 27 de maio, às 19h e Repertório erudito no Cine Teatro Ouro Verde – dia 28 de maio, às 20h30;
  • Maringá – Parque Alfredo Werner Nyffeler (Buracão) – 29 de maio, às 18h;
  • Curitiba – Museu Oscar Niemeyer – 5 de junho, às 11h.