Nova edição da Revista Crea-PR traça perspectivas para 2022

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) acaba de lançar a nova edição de sua revista institucional.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) acaba de lançar a nova edição de sua revista institucional. O tema central deste lançamento é o mercado de trabalho nas Engenharias, Agronomia e Geociências.

Desde a escolha da instituição de ensino, passando pelas diversas áreas abrangidas por essas profissões, até os campos com maiores possibilidades de atuação, a Revista Crea-PR traça um panorama da atuação profissional, sob diversas abordagens. Na matéria de capa, a publicação apresenta o cenário atual e algumas perspectivas para engenheiros, agrônomos e geocientistas para 2022.

A revista também traz a história da construção da torre das Mercês, uma referência em Curitiba, contada por engenheiros que participaram da obra. Entre os temas abordados há ainda o Projeto de Lei para criar a Residência Técnica em engenharia; o programa estadual RenovaPR que estimula a geração de energia renovável no campo; e um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) premiado pelo Crea-PR que garante mobilidade para pessoas com tetraplegia ou dificuldade motora – entre tantos outros.

A publicação é aberta ao público e está disponível no site do Crea-PR: https://revista.crea-pr.org.br