Mostra virtual destaca trabalho de Marcia Carazzai

Sob o nome “Abstrações florais”, exposição organizada pela Diretoria de Cultura (Dirc) da Unicentro reúne 11 fotografias, fruto do trabalho produzido durante uma oficina de fotografia abstrata ministrada pela professora Nicole Gutfreund

A Diretoria de Cultura (Dirc) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com nova exposição virtual em suas redes sociais, Facebook (www.facebook.com/dirc.unicentro) e Instagram (www.instagram.com/_dirc/), até o dia 11 de outubro.

Trata-se da mostra fotográfica “Abstrações florais”, de Marcia Carazzai. “A fotografia entrou na minha vida em 2014, como forma de conexão com a arte e de relaxamento para o estresse cotidiano. Desde então, venho fotografando principalmente a natureza, em especial as flores”, explica a artista, via Dirc.

Carazzai conta que para, a exposição, selecionou 11 fotos, fruto do trabalho produzido durante uma oficina de fotografia abstrata ministrada pela professora Nicole Gutfreund, de maio a julho de 2021, na Usina de Conhecimento, em Guarapuava.

“Mais do que retratar flores e plantas, essas fotos surgiram de uma necessidade interior, expressam intuições, emoções e sentimentos variados, que não são possíveis de expressar em palavras”, finaliza a expositor